Edição 59 [re-inserido] Reviewed by Momizat on . Ola Pessoal, Felizmente achei novamente uma copia da edição 59 do podcast, a qual havia sido perdida durante o problema no servidor que hospeda nosso site, e en Ola Pessoal, Felizmente achei novamente uma copia da edição 59 do podcast, a qual havia sido perdida durante o problema no servidor que hospeda nosso site, e en Rating:
Você está aqui:Home » Geral » Edição 59 [re-inserido]

Edição 59 [re-inserido]

Ola Pessoal,

Felizmente achei novamente uma copia da edição 59 do podcast, a qual havia sido perdida durante o problema no servidor que hospeda nosso site, e então para manter a continuidade ao show subi novamente o arquivo aqui, mas infelizmente foram perdidos os comentários que tinham sido deixados anteriormente. Desculpe gente.

Adriana e eu estamos nos preparando para gravar um novo show, o que eu espero que aconteça em breve.

Abraços Livres!

Podcaster Brasileiro, Consultor em TI, Empreendedor e Livre Pensador.

Facebook Twitter LinkedIn Google+ Flickr YouTube Vimeo 

  • Hm…. dèja vu! Achei esquisito aparecer do nada essa edição 59 no meu iPod. Mas mesmo assim, ouvi-a novamente, inteirinha. Sinal que o show é mesmo muito bom… e que estamos com saudades!
    Ricardo, queria agradecer a super força que me você deu ontem com meu Ubuntu. Com ele tinindo agora, poderei fazer muitas experimentações dele com dispositivos móveis. Você tem acompanhado alguma coisa sobre o Access Linux Plataform, o substituto do Palm OS?
    Podemos gravar um podcast sobre essa e outras coisinhas aqui em casa qualquer hora dessas, quero fazer um pod-churrasco, que tal?
    Muitos usuários que até então nunca tinham ouvido falar em Ubuntu estão me escrevendo e perguntando muita coisa. Acho que seria hora da comunidade podcaster criar um show instrutivo sobre Linux, voltado para INICIANTES, sem aqueles jargões “assustadores”.
    Adriana, espero que goste de Capote, o livro é muito bom! A Kate mandou um beijo para você e um arranhão para o Ricardo.
    Beijocas livres e móveis!

  • Enfim uma luz no fim do tunel, rererrerere.

    Fico feliz por ter encontrado o show 59 e claro ancioso pelo 60.
    Ps. Encontrei um Podcast muito bom sobre TI ” INFO – Podcast ” http://info.abril.com.br/podcast/
    Eu daria nota 9, más para ganhar um 10 precisavam ter o bom humor, discontração e claro o carisma do casal Código Livre.

    Abraços…

    Max Oliveira

  • tigo

    Vcs estão entre os pioneiros e a galera sempre vai estar atenta… esperando novos shows//
    voltem de vez casal, por favor!!!! =]

    abraços/sucesso e até o próximo show ;]

  • Renato Castilho

    Pela primeira vez ouvi o podcast de vocês e achei muito legal, principalmente por tratar das “coisas livres”. Eu vi a Bia Kunze comentando sobre o Ubuntu e gostaria de deixar aqui meu comentário sobre esse assunto: lá no meu trabalho formatei o HD da minha máquina e instalei o Ubuntu só para ver se era possível sobreviver com um desktop Linux e continuar normalmente executando minhas atividades diárias. Isso foi em dezembro/06, e não é que só agora em fev/2007 me dei conta (levei até um susto) que já faz três meses que estou com o Ubuntu e o outro sistema operacional não fez a mínima falta!!! É isso aí, sucesso para vocês.

    Renato Castilho
    Curitiba-PR

  • Bons tempos, boas coisas… Só fui pegar (denovo) agora a pouco… bateu um saudosismo… isso que dá ser velho…

  • Cristiano Santana

    Olá Ricardo e Adriana, tudo bem? Encontrei vocês do nada e comecei a ouvir o último show (nº 59) e ficou muito legal. Agora coloco o arquivo no meu mp3 e levo pra universidade e mostro para os amigos e eles acham super legal o bom humor de vocês viu. Abraço e aguardo o próximo de vocês. É isso.

  • Cristiano

    CADÊ VOCÊS???????????????????????????
    CADÊ ???

  • Ismael

    Olá
    Descobri o podcast de vcs e achei muito legal!!!
    Gostaria de saber se não vai ter mais “show”.
    Estou aguardando ancioso pela edição 60!!!
    Parabéns pelo Podcast e espero q vcs voltem!!!!!!!!!

© 2013 Powered By Wordpress - Codigo Livre Cast

Voltar para o topo