Hotéis: Economize em suas viagens utilizando o AirBnB Reviewed by Momizat on . Hotéis podem acabar sendo um peso em seu orçamento de viagem, mas hoje em dia existem maneiras de se hospedar de forma mais barata. Tudo que você tem a fazer é Hotéis podem acabar sendo um peso em seu orçamento de viagem, mas hoje em dia existem maneiras de se hospedar de forma mais barata. Tudo que você tem a fazer é Rating:
Você está aqui:Home » Dicas » Hotéis: Economize em suas viagens utilizando o AirBnB

Hotéis: Economize em suas viagens utilizando o AirBnB

Hotéis podem acabar sendo um peso em seu orçamento de viagem, mas hoje em dia existem maneiras de se hospedar de forma mais barata. Tudo que você tem a fazer é pesquisar online.

Neste artigo vou repassar uma grande dica: O Airbnb. Utilizando esse serviço você pode ficar em alguns dos melhores lugares do mundo por uma fração do preço de um hotel. O site oferece uma ferramenta muito fácil de ser utilizada, na qual você só precisa de escolher um destino, digitar suas datas de viagem e o site irá lhe mostrar o que está disponível para a cidade escolhida.

nancy-starosa-ca

As listagens variam de um quarto compartilhado a uma casa inteira, então existe algo para cada pessoa e cada orçamento. O Airbnb cobra uma pequena taxa percentual em cima do valor do seu aluguel, que muitas vezes é menor que as taxas cobradas em hotéis. Mas fique atento, pois os locatários podem adicionar custos ocultos, como depósitos de danos (são liberados após o dono constatar que tudo está OK no imóvel) e taxas de limpeza em sua locação. Alguns donos são bem rígidos com as regras da casa, assim como com os horários de entrada e saída, outros são totalmente flexíveis. Sempre entre em contato com o proprietário do local e tire suas dúvidas.

Para encontrar o melhor negócio para você, leia os comentários deixados por quem já alugou o local que está de olho, muitas vezes de forma sutil algum hóspede pode passar algum ponto negativo que talvez seja importante para você. Ou os comentários serem tão bons que você terá a certeza que encontrou o local que procurava. Mas é bom você estar ciente de todas as regras sobre cancelamentos para não ter surpresas depois. Ao chegar no local, verifique se tudo está de acordo com o anunciado e em perfeito estado. Se não estiver, entre em contato com o Airbnb e informe qualquer problema. E se for o caso, solicite informações de como proceder ou até ajuda para ir para um local mais adequado.

Então, quando você pensar em se hospedar em sua próxima viagem pense no Airbnb, nele você encontrará ótimas opções para se hospedar e ainda poderá economizar até 50% no custo de hospedagem de sua viagem.

Uma última dica:  Crie sua conta agora no Airbnb e ganhe 25 dólares de crédito em sua primeira viagem. Aproveite e boa viagem!

Podcaster Brasileiro, Consultor em TI, Empreendedor e Livre Pensador.

Facebook Twitter LinkedIn Google+ Flickr YouTube Vimeo 

© 2013 Powered By Wordpress - Codigo Livre Cast

Voltar para o topo