O maior arranhador do mercado! Reviewed by Momizat on . Olá pessoal! Agora que já cumpri meu dever de casa de fazer um post sobre direito, vou voltar para o assunto que gosto mais: gatos, obviamente. Ano passado escr Olá pessoal! Agora que já cumpri meu dever de casa de fazer um post sobre direito, vou voltar para o assunto que gosto mais: gatos, obviamente. Ano passado escr Rating:
Você está aqui:Home » Pets » O maior arranhador do mercado!

O maior arranhador do mercado!

Olá pessoal! Agora que já cumpri meu dever de casa de fazer um post sobre direito, vou voltar para o assunto que gosto mais: gatos, obviamente. Ano passado escrevi um post sobre qual o melhor modelo de arranhadores que continua sendo muito visitado. Agradeço aos comentários deixados no site pelo Angelo, pela Lorrene, pela Pumpkin e pelo Nura.

maior-arranhador

Então como o pessoal gostou desse assunto, vou compartilhar aqui com vocês a minha realização de sonho de consumo em questão pet: comprei o maior arranhador do mercado!

Estava eu outro dia navegando na internet quando entrei no site do PetSuperMarket e achei muito interessante a seção de gatos. Como meus gatos destroem muitos arranhadores, fui lá pra seção de arranhadores e pá, vi um arranhador liiindo: quatro andares, várias plataformas para os gatos escalarem, mais de dois metros de altura, segundo eles o maior arranhador do mercado. Amei! Show! Então vi o preço: praticamente um Iphone. E agora? Comprar ou não comprar? Pensei em Ricardo: se eu questioná-lo ele não vai aprovar… Daí me lembrei: Ah mas o danado acabou de comprar um GPS mais caro que isso sem me consultar, vai ser o meu pay back! Vai ganhar o troco!

Esse arranhador era meu sonho de consumo de muito tempo, até antes de eu escrever o outro post que mencionei. Fiz meu cadastro no site, escolhi entre as várias formas de pagamento (6x sem juros no cartão pra ficar mais leve), gostei do fato de disponibilizarem também várias formas de entrega, entre elas transportadora que fica mais em conta que sedex. Pronto, fechei o pedido. 8 dias para entrega, produto artesanal, tudo bem. Avisei o macari: Vão entregar ae em casa um arranhador que comprei na internet, recebe pra mim, please. Ele: ok! Nem desconfiou. Fiquei só imaginando a reação quando chegasse o dito arranhador em casa. No dia que chegou ele me liga: Adriana! Ficou maluca? Tens noção do tamanho da caixa que chegou aqui pra ti?! Ah eu ri tanto! Mal pude esperar pra chegar em casa.

arranhador

Quando e vi a caixa… me assutei: bem maior do que pensei! Imagine um negócio do tamanho de um jogador de basquete enrolado em plástico bolha e mais umas 3 caixas de papelão emendadas uma na outra e um monte de fita pra segurar tudo: deste tamanho! Fiquei empolgada: Oh Ricardo! Vamos fazer um open box do arranhador! Ah, Adriana, você que se vire com isso. Muita convivência com geeks dá nisso: já quer fazer open box de arranhador… fazer review de areia sanitária… (aguarde).

Depois de muitas calorias gastas cortando o invólucro hermético de papelão, plástico bolha, isopor e fita adesiva, enfim extraí dali o arranhador. Com direito a jorro de bolinhas de isopor que tomou conta da sala inteira (sabe aquelas de tão pequenas que a gente não consegue nem pegar, mas quando elas pegam estática você não consegue mais se livrar delas? Então!). Intalamos o dito na área dos gatos: ficou só uns 20 cm do teto, perfeito! Vale cada centavo. Agora os gatos tem um local para subir, brincar, tomar sol e ver a rua da janela. Eu tinha imaginado que eles iam fazer mais exercício subindo e descendo do arranhador mas não.. os gatos são que nem os donos: uns vida boa sedentários assumidos. Sobem, se espreguiçam, afiam as unhas e dormem que é uma beleza.

Bom, voltando ao assunto petsupermarket, junto com o arranhador veio de brinde uma agenda bacana cheia de fotos de bichos. Além disso eles tem programa de fidelidade com desconto progressivo para clientes e gostei muito do atendimento. Virei fã. Por isso até fiz uma parceria e estou indicando a loja pra vocês porque boas coisas devem ser compartilhadas.

E assim surgiu a idéia de escrever sobre produtos para gatos contando a experiência e realmente falando dos prós e contras de cada tipo, cada marca. Pois a gente já experimentou várias areias, por exemplo, e é bacana compartilhar a experiência pra ninguém ser logrado como já fomos algumas vezes pagando caro ou comprando gato por lebre (perdoem-me a expressão, irresistível). Estarei em breve postando sobre isso, espero que gostem!

Saiba mais:

Gatos em foco – www.GatosEmFoco.com

Funcionária pública, formada em direito e apaixonada por gatos.

Facebook Twitter Flickr 

  • Salam

    Fico a espera do review das areias… Também sou daqueles que já comprou duzias de marcas. Parece brincadeira, mas é uma dificuldade conciliar tipo de gato, com modelo da caixinha e a bendita areia. :)

  • Vcs precisam conhecer a Sekhmet Design – fábrica de produtos de luxo para felinos.

    Fabricamos arranhadores, árvores de escalada, mobílias, camas, tubos, casinhas de luxo. Desenvolvemos projetos para gatis, clínicas veterinárias, residências e pet shops. Quer conhecer melhor nossa empresa e nossos produtos?

    Entre no site http://www.sekhmetprodutosfelinos.com.br

    Assista o vídeo institucional da fábrica Sekhmet Design
    http://www.youtube.com/watch?v=v0rDJ89h2q8

    Conheça nossos diferenciais de mercado – produtos fabricados sob orientação de médicos veterinários e especialistas em comportamento felino.

    Esperamos vocês

  • Pingback: Fonte para gatos | Gatos em foco()

  • Érica

    O teu apartamento não é telado? Isso é muito perigoso para os gatos…

  • Daniela

    Que legal!!! Adorei, pois também é meu sonho de consumo um enorme arranhador!!!
    Mesmo eu tendo um só gatinho… mas ele merece!! Um dia comprarei!!!

© 2013 Powered By Wordpress - Codigo Livre Cast

Voltar para o topo