Podcast Especial Número 50 Reviewed by Momizat on . Neste PodShow: Edição especial do Código Livre, uma edição diferente e muito especial com a participação de diversos podcasters brasileiros, em comemoraà Neste PodShow: Edição especial do Código Livre, uma edição diferente e muito especial com a participação de diversos podcasters brasileiros, em comemoraà Rating:
Você está aqui:Home » Entrevistas » Podcast Especial Número 50

Podcast Especial Número 50

Neste PodShow:

Edição especial do Código Livre, uma edição diferente e muito especial com a participação de diversos podcasters brasileiros, em comemoração a edição número 50 do nosso show.

Agradeçemos aos convidados especiais:
Rodrigo Stulzer, Alexandre Fabri/Michele, Djaine, Edson Lima, Joildo Santos e Christian Gurtner.

Ouça, reflita, divirta-se e aproveite.

Para ouvir essa edição do podcast:

Ouça online, clicando no botão play:
[audio:http://codigolivre.podcastbrasil.com/media/Codigo_Livre-50_26112005.mp3]Ou, ouça offline, baixando o arquivo MP3:
Ouça Agora!

Todos os links que comentamos estão aqui:
http://del.icio.us/codigolivre

My Odeo Channel (odeo/9565bc002fceb127)

Podcaster Brasileiro, Consultor em TI, Empreendedor e Livre Pensador.

Facebook Twitter LinkedIn Google+ Flickr YouTube Vimeo 

  • Arrisco-me a dizer que esta foi a melhor edição do Código Livre que vocês produziram. Em clima de altíssimo astral. Gostei da "retrospectiva", gostei das participações especiais, gostei de ver o Rodrigo Stulzer "ressucitado" e agradeço a citação pelo Joildo "Cafofo" Santos. Sempre achei que era o Código Livre que dava audiência para o Podcast do Alexandre Sena, mas parece que a via é de mão dupla. Abraços!

  • Max

    Olá Ricardo e dona Adriana, a tendência normal de tudo e todos e evoluir e melhorar a cada dia, porem neste Podshow de nº 50 vocês se superaram.
    Comecei ouvindo o Código Livre no numero 17 e não consegui parar de ouvir mais!
    Achei excelente a idéia de colocar ao vivo os pioneiros em Podcasts, isso demonstra criatividade, respeito e visão do futuro!
    Bom a parte ruim é que acho difícil o nº 51 ficar melhor, porem não improvável, daí vou ficar no aguardo. Rerererererer
    Um abraço e parabéns pelo aniversário!
    Max Oliveira

    Ps. Fiquei surpreso porem muito feliz quando Adriana fez um agradecimento aos ouvintes, depois de terminar e dar continuidade ao final do programa ela voltou e lembrou de mais alguém…. e lá estava… Ninguém menos que… Eu…

  • Ouvinte do podcast de vocês desde o número… sei lá! Há mais de 6 meses ouço vocês… e mesmo quando as “lascas voam” nota-se uma certo ar gaiato entre vocês… Parabéns pelos programas e olha só o que saiu hoje no site do Terra: http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI775224-EI4802,00.html

    Abraços Sergio Vieira (futuro podcaster… tô enrolando há 2 meses pra lançar o danado… um dia sai)

  • Olá Ricardo e Adriana… Tudo Bom? Espero que sim…

    Muito bom esse show… Parabens pelo 50º Show… Escuto o Podcast desde o 38 +/-… eu conheci pelo diretorio do podcastbrasil.com… E Como o Alexandre Senna disse esse foi o melhor codigo livre… vamos esperar o 51 que com certeza vai ser muito bom… infelizmente não vou poder ir na PodCon…

  • Tudo bem Adriana e Ricardo?
    Eu comecei a ouvir o Código Livre lá pelo número 10, mas não gostei então parei de ouvir. Meses depois (lá pelo número 38, eu acho) por indicação de Alexandre Senna comecei a ouvir novamente. Gosto muito do podcast de vocês (estou viciado), como os outros disseram foi o melhor show até agora, espero que continuem assim até o número… sei lá… 100, 500, 1000?

    PARABÉNS!!!

  • E então! Omi primeira vez que escuto e jah pego no 50, eu to desatualizado d+…Dei valor mesmo, muito bom! E deixa de historia que duvido que vcs nao tenha feito ainda um programa estando soh de roupa de baixo. HUAEhuaehuaheuaheu.
    Escutei um amigo meu aqui(Iuri) falar de vcs e jah tinha escutado alguns trechos, mas agora escutei com calma…
    Abraço da galera de Mossoró-RN pra vcs dois. :D

    []s Aquiles Burlamaqui

  • Antes de mais nada… 50, 51, 52, …, que chegue a 1 bilhão… não mudem nunca, um casal legal, super antenado e com um toque de pimenta no ouvido deste pobre comentarista de podcast (esse ultimo foi elogio, antes de mais nada).
    Como sabem eu sou ouvinte a tempos (desde quando não sei, mas o podcast era BEM menor) e já criei uma certa amizade com estas criaturas que são vocês, então acho que tenho uma coisa pra falar:
    RICARDO, VAI CASAR QUANDO!!! DEIXA DE ENROLAR A DONA ADRIANA…
    hahahahahahaha…
    Mas deixando a brincadeira pro lado. Ricardo, cara, se tu gosta tando do “Brother Love – Summertime” porque não coloca logo na abertura ou faz um post com 12 horas da mesma musica… putz, pior que radio… toda hora repetindo… hahahahaha…
    Deixando a brincadeira de lado, saibam de uma coisa, adoro o podcast de vocês e lhes desejo muita felicidade, paz, amor e harmonia (se bem que ouvir a dona adriana falar “tomate cru” pra você é engraçado)…
    Um abraço e varias “good vibes” pra vocês,
    Do Amigo Paulo Cezar (Bill)

  • Ederson Zir

    Po galera, vcs todos estão de parabéns este SHOW ESPECIAL foi uma obra-prima gostei demais.
    Este foi o primeiro PODCAST que ouvi, mas acredito que seja o melhor de todos, graças ao ótimo conteúdo que aqui ficou registrado.
    Abraços,
    Ederson Zir РCa̤ador РSC

  • Estou escutando vcs conversando com o Christian Gurtner aqui, justamente qdo vcs falam sobre sacanagem e do livro da Bruna Surfistinha, e uma coisa que eu posso garantir, de fato, esses assuntos aguçam a curiosidade de todos, na minha página, que é basicamente sobre piadas e tecnologia (acho eu), as vezes, eu poinho informes por exemplo -> Lançado determinado filme porno, o atual é “Marcia Imperador”, e pra ver como isso atrai gente, => Acessos mes passado 1200 (o mes todo), Dezembro (750 acessos até o dia 6/12), e ae eu vejo, como as pessoas acharam a página -> google -> marcia imperador… rizada :D

    Kadu – Limeira – SP

© 2013 Powered By Wordpress - Codigo Livre Cast

Voltar para o topo