Post 17 Reviewed by Momizat on . Mais tradicional post de terça-feira, e hoje teve mais um judas da vez! :) Neste Post: - Abertura CL - Não teve post na quinta passada - Comentário de Denis Bra Mais tradicional post de terça-feira, e hoje teve mais um judas da vez! :) Neste Post: - Abertura CL - Não teve post na quinta passada - Comentário de Denis Bra Rating:
Você está aqui:Home » Geral » Post 17

Post 17

Mais tradicional post de terça-feira, e hoje teve mais um judas da vez! :)

Neste Post:

– Abertura CL
– Não teve post na quinta passada
– Comentário de Denis Brandl
– Nova URL do podcasting: www.codigolivre.podcastbrasil.com
– Você ouvinte é a razão do podcasting também!
– Média de 500 ouvintes mensais no podcasting.
– Horário de funcionamento de bares será discutido com a população de Ctba
– Quando falta consciência, sobra regulação
– Recomeça retirada de destroços na BR-116
– Um mês pra começar a arrumar uma ponte?
– Pra que serve afinal o IPVA?
– BR 470 e BR 282 uma vergonha total.
– Chega de IPVA e privatizem logo tudo.
– Tom Paul: She’s my girlfriend
– Caixa eletrônico chega a celulares britânicos
– nada de BG!!!
– Almanaque Codigo Livre
– Seriado Enterprise continua até a quinta temporada na UPN
– Cmte Riker e Deana Troy apareceram em Enterprise
– Celulares virão equipados com Skype
– Momento de Reflexão: Intervalo Rosacruz
– Encerramento CL
– Abraços Livres

Ouça Agora!

Ouça agora via Streaming.
(Clique com o botão direito do mouse sobre o link, copie e cole o link no seu player de mp3)

Todos os links que comento estão aqui:
http://del.icio.us/ricardom

Podcaster Brasileiro, Consultor em TI, Empreendedor e Livre Pensador.

Facebook Twitter LinkedIn Google+ Flickr YouTube Vimeo 

  • José de Paula

    Gato é assim mesmo, tem bicho mais preguiçoso que esse não.

    IPVA é só uma pequena amostra (talvez uma das mais visíveis) da atitude do governo em relação ao dinheiro dos contribuintes. Entregamos nosso dinheiro suado ao governo, e não temos retorno nenhum. O Estado está inchado, os funcionários públicos (com raras e honrosas exceções) são improdutivos e em número excessivo, principalmente por causa da famigerada estabilidade… No mundo privado, se você não é produtivo, se você não faz a diferença no seu trabalho, você já era; isso significa que as empresas privadas tendem a ser (muito) mais eficientes, produzindo mais com menos pessoal.

    De novo, as autoridades são muito prontas em recolher nossos impostos, multas (ainda mais com essa nova onda de detectores eletrônicos de velocidade, fazem muitas armadilhas pra motoristas incautos)… Mas, na hora de retribuir, com boas rodovias (o asfalto brasileiro é de péssima qualidade; li em algum canto que, enquanto na Europa o asfalto costuma durar 30 anos, no Brasil dura apenas 5), cadê? O dinheiro foi todo desperdiçado com uma folha inchada, financiando funcionários incompetentes e corruptos, acordos escusos com empreiteiras, maracutaias… Infelizmente, é essa a cara do nosso Brasil. Um país desse vai pra frente?

  • Mais uma vez sou obrigado a falar, parabéns, esse post ficou show de bola, acredito que irá conseguir muitos mais visitantes depois deste post.

    Fiquei feliz com a leitura do meu comentário no Post, para mim é uma grande honra, infelizmente ainda não foi dessa vez que consegui mandar o voice mail, mas estou trabalhando para disponibiliza-lo o mais breve possível.

    Acho que você deveria comprar um cachorro, acho que dá mais atenção do que gato que só come e dorme :-)
    Mas se o Dexter gosta de durmir de tarde, acho que deverias gravar o podcasting na parte da manhã, quando ele esta acordado e com fome, hehehehe.

    Como o judas da vez é questão da ponte e do IPVA. Concordo com você e com o José de Paula, se o governo não tem condições de manter estradas no Brasil (por falta de vontade, incompetencia) então que parem de cobrar os impostos para veiculos e coloquem empresas privadas para administrar isso. Na minha opinião sai mais barato pagar o pedágio mas com condições boas de tráfego do que o IPVA com estradas cheias de buracos. Podemos ver que depois que CIAS telefonicas foram privatizadas, aumentou a qualidade e variedade de serviços, gerndo mais benefícios para o consumidor, o mesmo pode acontecer com as estradas. Tomara que tenha algum senador lendo isso :-D

    Gostei do momento de reflexão, se possível coloque sempre.

    Abraços Livres, e até o próximo post.

    Sucesso!!!!

  • Cabral

    O Ricardo, blz.

    Tipo a campanha de vcs, onde esta Lobão ?

    Pode servir para os Raimundos também.

    http://mtv.terra.com.br/raimundos/

    Vcs podiam cair no Agnaldo Timoteo também, apesar de não gostar das musicas dele,mais pela sua personalidade ele pode liberar algumas musicas,uma coisa puxa a outra, quanto mais artistas tiveram, mais artistas vão querer saber do que se trata a licensa.

    Se podia começar a fazer entrevistas com o pessoal do Linux no Brasil, Augusto Campos, Julio Cezar, aquele cara la do Br-Linux o Manoel Pinho parece que têm coisas boas a falar sobre Software Livre também.

    E isso ae, belo podcasting.

  • Cabral

    Esqueci, no link do Raimundos eles liberam 5 musicas para download.

© 2013 Powered By Wordpress - Codigo Livre Cast

Voltar para o topo