Ainda Vivos + GVT + Sorteio Reviewed by Momizat on . Sim eu sei que faz vários meses que não sai um podcast e até mesmo um artigo aqui no site. E desculpas são apenas desculpas e o tempo passa, a vida passa, mas s Sim eu sei que faz vários meses que não sai um podcast e até mesmo um artigo aqui no site. E desculpas são apenas desculpas e o tempo passa, a vida passa, mas s Rating:
Você está aqui:Home » Eventos » Ainda Vivos + GVT + Sorteio

Ainda Vivos + GVT + Sorteio

Sim eu sei que faz vários meses que não sai um podcast e até mesmo um artigo aqui no site. E desculpas são apenas desculpas e o tempo passa, a vida passa, mas sim, estamos vivos!  Com alguns projetos andando, outros nem tanto, algumas idéias dando lugar a novas idéias, como a venda de Gift Cards da iTunes, que tem auxiliado muitos a conseguirem comprar o que desejam na iTunes/App Store, sem a complicação de um cartão de crédito e sem a obrigação de ser norte-americano (US Store). Inclusive estou remodelando a loja online que está nos últimos detalhes e logo vai estar online e pronta para atender o pessoal que precisa de “gift cards” americanos.

Cabe pelo menos explicar uma das grandes dificuldades atuais para lançar um novo podcast: a falta de uma boa conexão de internet, pois mudamos de endereço e nem a famigerada Oi tem ADSL disponível onde moramos hoje. Tive que optar pelo plano de backup que é utilizar o 3G da Vivo que não tem sido nada interessante e não tem correspondido as expectativas, com constantes quedas na conexão, além do tradicional “apagão” de dados, no qual ficamos horas sem poder conectar, todos os dias. Mas quem me segue no Twitter sabe que mesmo com essa dificuldade continuo ativo, dando meus pitacos e muitas dicas para meus seguidores.

A falta que faz uma empresa que opera com inteligencia e competência como a GVT é notada todo dia, pois já fui um cliente feliz tendo 10MB de ADSL da melhor qualidade à minha disposição e por isso posso afirmar que não existe uma empresa melhor hoje no mercado brasileiro, e é realmente lamentável que as outras empresas tratem seus clientes como idiotas, todos os dias, com serviços capengas, atendimento desprezivel e preços exorbitantes.

Preciso mencionar que fui gentilmente convidado a estar presente no lançamento de mais um belo produto da GVT, o Power Music Club. Sim um clube de música que pode ser acessado gratuitamente pelos clientes da GVT, mesmo estando fora da rede da GVT, mas somente por clientes da GVT que solicitarem o cadastramento no serviço, pois é necessário ter um login e senha de acesso. Tudo é via streaming, portanto é necessário uma boa conexão de internet para ficar maravilhado com a qualidade do serviço, do audio e das músicas disponíveis. Todo o conteudo é fornecido pela Universal Music, que tem um  acervo  absurdamente grande, com artistas que todos conhecemos e gostamos de ouvir. O Emerson Alecrim fez um artigo ótimo explicando o Power Music Club e, para saber mais, dê uma visitada no blog InfoWester.

kit GVT

Foi muito bom estar nesse evento e presenciar o Vice-Presidente Alcides Troller afirmando e confirmando o compromisso de qualidade total da GVT, que hoje chega a dar um modem adsl com rede sem-fio de graça para o cliente somente para garantir a qualidade do serviço. Também foi ótimo tirar as dúvidas técnicas com o Rodrigo Andreolla, Gerente de Desenvolvimento de Produtos da GVT. E sim, ele me disse que está nos planos oferecer o acesso móvel ao Power Music Club. Portanto em breve usuários de iPhone e outros smartphones também terão acesso ao conteúdo.

Ainda sobre o Power Music Club, consegui um kit de divulgação da GVT e do Power Music Club, que vou sortear aqui no site ou no próximo podcast. O kit contém, além do material de informação da GVT e do produto Power Music Club, um DVD da Ivete Sangalo e CD’s do Zeca Pagodinho e da Lady Gaga, e vem em uma pasta muito legal. Para concorrer ao kit você precisa deixar um comentário aqui neste artigo, informando se é cliente GVT ou não, e se está feliz ou não com seu fornecedor de internet atual. O ganhador vai ser informado aqui no site ou no próximo podcast, então participe agora mesmo e fique ligado para saber se ganhou este belo kit.

Por hoje é só pessoal! VQV (by Eddie Silva).

Podcaster Brasileiro, Consultor em TI, Empreendedor e Livre Pensador.

Facebook Twitter LinkedIn Google+ Flickr YouTube Vimeo 

  • Olá amigos! Os gatinhos estão felizes com a casa nova? Espero que sim!
    Vamos ao comentário sobre o fornecedor de internet. Não sou cliente GVT, que está chegando no Rio. Sou cliente de 2 operadoras de telefonia móvel com pacotes de internet, e duas empresas diferentes de banda larga. Na linha móvel de trabalho sou cliente Claro, que tem até um serviço de internet de qualidade boa, mas cobra caro. No celular pessoal sou cliente Tim, que cobra valores bem mais razoáveis, mas tem serviço mais instável (não chega a ficar dias sem funcionar, mas o 3g não funciona em certos trechos da cidade). No escritório tenho banda larga Oi, que recentemente, com medo da GVT, aumentou minha velocidade de 1 para 10 megas sem custo adicional. Seria ótimo se a velocidade fosse estável. Às vezes pego 9 megas, às vezes menos de 1 mega. Em casa sou cliente banda larga Net. O serviço é mais estável que o da Oi (não quer dizer isento de problemas), porém mais caro. Além disso, a assistência técnica é péssima e, embora a Net não admita, faz traffic shaping.
    Beijos pra vocês e para os gatinhos.

  • Pingback: Tweets that mention Codigo Livre Cast » Ainda Vivos + GVT + Sorteio -- Topsy.com()

  • Eduardo

    Não sei se ainda está valendo o sorteio depois de todo esse tempo mas quero deixar minha opinião como cliente GVT:

    No início foi uma maravilha pelo preço e pela conexão mas as quedas e o irritante telefone de suporte que nem ao menos chama, durante essas quedas que estão cada vez mais frequentes, para uma desculpa, mesmo que esfarrapada, me fazem questionar a qualidade dos serviços e, o que para mim era impensável, voltar para a porcaria (e única alternativa) da operadora do meu estado, se torna uma idéia cada vez mais presente.

    Outro ponto importante, noto que as conexões a sites internacionais estão uma droga. Falo isso pelo youtube e pelo meu primo (que está morando lá em casa enquanto estuda) e que não consegue ficar conectado na PSN, mesmo sozinho e com outros de seus amigos em outros estados, com conexões de 1MB ou 600KB, sem qualquer problema.

    Há algumas outras coisas mas vai estender muito.

    Eu moro no Espírito Santo e tenho uma conexão de 10MB.

© 2013 Powered By Wordpress - Codigo Livre Cast

Voltar para o topo