Apertem os cintos, os aeroviários sumiram Reviewed by Momizat on . Ao chegar dezembro, todos nós aguardamos ansiosamente os 2 grandes eventos do verão brasileiro. Natal e Ano Novo? Não, caos aéreo e enchentes! O caos aéreo é di Ao chegar dezembro, todos nós aguardamos ansiosamente os 2 grandes eventos do verão brasileiro. Natal e Ano Novo? Não, caos aéreo e enchentes! O caos aéreo é di Rating:
Você está aqui:Home » Cotidiano » Apertem os cintos, os aeroviários sumiram

Apertem os cintos, os aeroviários sumiram

Ao chegar dezembro, todos nós aguardamos ansiosamente os 2 grandes eventos do verão brasileiro. Natal e Ano Novo? Não, caos aéreo e enchentes!

filas-aeroporto

O caos aéreo é digno de um estudo sociológico.

Não bastassem os atrasos, filas imensas e cancelamentos inerentes à nossa falida infraestrutura aeroviária, os aeronautas confirmaram que deflagrarão uma greve nacional a partir da próxima quinta, 23 de dezembro, antevéspera de Natal.

Exato, amigos. Não bastasse toda a tensão prévia de quem está se preparando para viajar nos próximos dias, agora corre-se o risco de ficar sem ver os entes queridos nessa data tão simbólica de confraternização familiar.

Eu, que viajo constantemente, sofri muito por causa dessa bagunça generalizada que se transformou o sistema aéreo brasileiro. Hoje em dia não se tem mais medo de avião, e sim de aeroporto. Passei por muitos padecimentos esse ano, sendo o pior deles ficar 4 horas numa cadeira de rodas, com muita dor, esperando para embarcar em Congonhas rumo a um hospital em Curitiba.

Quero ver agora. Depois de uma semana puxada de fim de ano no trabalho, o maridão está pronto para embarcar pra casa dia 24, a fim de curtir sua merecida folga. Contudo, se ele não estiver à mesa para nosso jantar de Natal, vou processar todo mundo que eu puder: empresa aérea, Anac, Infraero, Decea, Aeronáutica, o diabo. 2010 foi o ano que mais pagamos impostos na vida… qualquer palhaçada governamental não vai ficar por isso mesmo.

E tenho dito!

Por: Bia Kunze

Bia Kunze é dentista homecare, consultora em tecnologia móvel e comentarista da rádio CBN.

Facebook Twitter LinkedIn Google+ Flickr YouTube 

  • Leonardo

    Tensão é trabalhar sob pressão no final de ano, enquanto você viaja em segurança para ver os entes queridos, nossos aeroviários transportam 1200 pessoas por dia em segurança, não vê os entes queridos em tal data comemorativa e ainda aguenta as péssimas condições de trabalho propostas pelas empresas. Salário, descanso, turno de trabalho, pagamento por hora voada (sim, enquanto o avião está no solo, atrasado, seja qual for o motivo, a tripulação não ganha nada por isso, mesmo estando trabalhando), enfim, uma piada total, greve justa! Quem sabe a AnaRc e Cia. não abre o olho e começa a investir nessa piada que é a aviação Brasileira. Enfim, Copa e Olimpiada chegando, se não for feito nada agora, colheremos o resultado em breve.

  • Pingback: Vai viajar? Veja algumas dicas móveis! | Garota Sem Fio, a tecnologia móvel no dia-a-dia, por Bia Kunze()

© 2013 Powered By Wordpress - Codigo Livre Cast

Voltar para o topo