Codigo Livre РEdi̤̣o 57 Reviewed by Momizat on . Estamos aguardando uma boa alma se prontificar a fazer o shownotes, enquanto isso, oṳa o show e divirta-se! Para ouvir essa edi̤̣o do podcast: Oṳa online, Estamos aguardando uma boa alma se prontificar a fazer o shownotes, enquanto isso, oṳa o show e divirta-se! Para ouvir essa edi̤̣o do podcast: Oṳa online, Rating:
Você está aqui:Home » Geral » Codigo Livre – Edição 57

Codigo Livre РEdi̤̣o 57

Estamos aguardando uma boa alma se prontificar a fazer o shownotes, enquanto isso, ouça o show e divirta-se!

Para ouvir essa edição do podcast:

Ouça online, clicando no botão play:
[audio:http://codigolivre.podcastbrasil.com/media/Codigo_Livre-57_31032006.mp3]Ou, ouça offline, baixando o arquivo MP3:
(Salve com o botão direito do mouse)
Ouça Agora!

Todos os links que comentamos estão aqui:
http://del.icio.us/codigolivre

Podcaster Brasileiro, Consultor em TI, Empreendedor e Livre Pensador.

Facebook Twitter LinkedIn Google+ Flickr YouTube Vimeo 

  • Sidney

    Olá Ricardo, Olá Adriana tudo bem!
    Iniciei como ouvinte do código livre na edição 55, Macari, achei um tremenda besteira esse tal de podcast, ainda assim os ouvi até fim, kara impressionante como mudei de idéia em relação a este novo trabalho. Baixei todas edições anteriores disponíveis e posso lhe dizer que gosto do podcast principalmente do código livre, poxa esperei muito pela edição 57.
    Adriana também quero receber o cd do ubuntu…ABRAÇOS LIVRES.

  • Fernando

    Caros Adriana e Ricardo,

    gosto muito do programa de vocês e venho acoompanhando desde o número 56 que, por sinal, achei o melhor deles tanto em informação quanto em entretenimento. Aquela briga de vocês foi hilária.

    Sou usuário do Windows XP, trabalho com o .Net(dot net) e tenho um pocket pc, ou seja, tenho tudo para jamais entrar no mundo Linux.

    Vejo que o Linux tem alguns calcanhares de Aquiles. São eles: diversas distribuições com características peculiares, defasagem em relação ao Hardware, indefinição quanto ao ambiente gráfico, dificuldade de instalação de outros softwares. O fato de ter de memorizar comandos de linha como no antigo DOS também pesa bastante. Creio entretanto que para máquinas que vão ficando defasadas pode ser uma saída. Com o Windows Vista que vai exigir uma boa placa de vídeo vai forçar a migração de quem possui notebooks para o Linux.

    abra̤os Fernando РRio de Janeiro
    PS: Concordo com o Dudo com relação a CD-ROM ou se fala em inglês completo (cidirom) ou em português (cedêrom). O ROM vem de read only memory e não de room(sala)

  • …também achei esse lance de podcast uma besteira no início. Até que então resolvi criar um este mês. Estou gostando da idéia. Só os áudios que saem meia boca. Vocês foram o primeiro “blog” do genêro que vi. Bacana. Parabéns!

  • Olá Ricardo, Olá Adriana! Tudo bem?
    Primeiro queria pedir a vocês pra não fazerem mais podcast quando vocês tiverem sono, não sai tão bem!!! rsrs
    Segundo, não sei se vocês se lembram que eu comentei daquela matéria que passo no SBT Brasil sobre podcast e o Ricardo pediu o vídeo, eu consegui achar na internet e coloquei no meu blog (http://www.brunodila.blogspot.com)
    Terceiro, ainda não enviei o meu comentário em audio sobre o ubuntu porque o meu microfone quebrou e ainda não comprei outro, como sei que vai demorar pra sair o próximo podcast talvez eu ate já tenha mandado.

    Abraços!!!!

  • Pararam por que? o podcast de vcs é muito legal… se o tempo for o problema faz menor de 20 minutos por exemplo.

© 2013 Powered By Wordpress - Codigo Livre Cast

Voltar para o topo