Mais teatro Brasil – Dou a maior força! Reviewed by Momizat on . Fui convidado para participar esta semana de uma ação pela internet, pelo amigo Alessandro Martins, trata-se da  Blogagem coletiva Mais Teatro, Brasil . E  com Fui convidado para participar esta semana de uma ação pela internet, pelo amigo Alessandro Martins, trata-se da  Blogagem coletiva Mais Teatro, Brasil . E  com Rating:
Você está aqui:Home » Geral » Mais teatro Brasil – Dou a maior força!

Mais teatro Brasil – Dou a maior força!

Fui convidado para participar esta semana de uma ação pela internet, pelo amigo Alessandro Martins, trata-se da  Blogagem coletiva Mais Teatro, Brasil . E  com grande honra e um enorme prazer vou deixar aqui minha singela contribuição para esta ação e pela cultura no Brasil.

O tema cultura parece destoar aqui no blog, mas não deveria, porque sempre tentamos incluir algo ligado, direta ou indiretamente, a cultura em nosso podcast, portanto se você é ouvinte do show sabe que estou falando um fato.

Nasci em uma cidade que não tem teatro até hoje, acho isso lamentável, não somente para mim, mas para todos os que moram/moravam em minha cidade natal. Lamentável pois tira a oportunidade de ampliar nosso horizonte cultural/mental, de viajar nas apresentações dos artistas, de tentar entender a mente do autor da peça, de se emocionar com as histórias contadas, ao vivo, na sua frente. Se você nunca foi em uma apresentação teatral, coloque agora em sua TODO Listescolha uma peça que disperte sua atenção e vá assistir, sua vida lhe agradeçe.

E se você gostar como eu gostei, quem sabe decida até se envolver mais ainda, e quem sabe entre para um grupo de teatro amador e sinta como é realmente fazer parte, estar no palco, deixando de ser um mero espectador e participar, ativamente da cultura, da sua vida. Participe de sua vida!

E com a palavra o projeto Mais Teatro, Brasil:

“O objetivo é divulgar e conquistar adeptos para o projeto “Mais Teatro, Brasil“, que visa reunir assinaturas para o projeto de lei de incentivo popular que obrigue todo município com mais de 25 mil habitantes a receber um teatro com estrutura mínima para 250 espectadores.”

Peço agora que pegue um minuto do seu tempo, clique no link da campanha, assine, divulgue e de aquela forçinha para a campanha e para a cultura no Brasil. Muito obrigado, em nome de todos os que ainda vão ter a oportunidade de ir à um teatro.

Podcaster Brasileiro, Consultor em TI, Empreendedor e Livre Pensador.

Facebook Twitter LinkedIn Google+ Flickr YouTube Vimeo 

© 2013 Powered By Wordpress - Codigo Livre Cast

Voltar para o topo