Codigo Livre – Edição 57
Estamos aguardando uma boa alma se prontificar a fazer o shownotes, enquanto isso, ouça o show e divirta-se!
Para ouvir essa edição do podcast:
Ouça online, clicando no botão play:
[audio:http://codigolivre.podcastbrasil.com/media/Codigo_Livre-57_31032006.mp3]
Ou, ouça offline, baixando o arquivo MP3:
(Salve com o botão direito do mouse)
Todos os links que comentamos estão aqui:
http://del.icio.us/codigolivre
Podcast: Play in new window | Download (22.1MB)
Olá Ricardo, Olá Adriana tudo bem!
Iniciei como ouvinte do código livre na edição 55, Macari, achei um tremenda besteira esse tal de podcast, ainda assim os ouvi até fim, kara impressionante como mudei de idéia em relação a este novo trabalho. Baixei todas edições anteriores disponÃveis e posso lhe dizer que gosto do podcast principalmente do código livre, poxa esperei muito pela edição 57.
Adriana também quero receber o cd do ubuntu…ABRAÇOS LIVRES.
Caros Adriana e Ricardo,
gosto muito do programa de vocês e venho acoompanhando desde o número 56 que, por sinal, achei o melhor deles tanto em informação quanto em entretenimento. Aquela briga de vocês foi hilária.
Sou usuário do Windows XP, trabalho com o .Net(dot net) e tenho um pocket pc, ou seja, tenho tudo para jamais entrar no mundo Linux.
Vejo que o Linux tem alguns calcanhares de Aquiles. São eles: diversas distribuições com caracterÃsticas peculiares, defasagem em relação ao Hardware, indefinição quanto ao ambiente gráfico, dificuldade de instalação de outros softwares. O fato de ter de memorizar comandos de linha como no antigo DOS também pesa bastante. Creio entretanto que para máquinas que vão ficando defasadas pode ser uma saÃda. Com o Windows Vista que vai exigir uma boa placa de vÃdeo vai forçar a migração de quem possui notebooks para o Linux.
abraços Fernando – Rio de Janeiro
PS: Concordo com o Dudo com relação a CD-ROM ou se fala em inglês completo (cidirom) ou em português (cedêrom). O ROM vem de read only memory e não de room(sala)
…também achei esse lance de podcast uma besteira no inÃcio. Até que então resolvi criar um este mês. Estou gostando da idéia. Só os áudios que saem meia boca. Vocês foram o primeiro “blog” do genêro que vi. Bacana. Parabéns!
Olá Ricardo, Olá Adriana! Tudo bem?
Primeiro queria pedir a vocês pra não fazerem mais podcast quando vocês tiverem sono, não sai tão bem!!! rsrs
Segundo, não sei se vocês se lembram que eu comentei daquela matéria que passo no SBT Brasil sobre podcast e o Ricardo pediu o vÃdeo, eu consegui achar na internet e coloquei no meu blog (http://www.brunodila.blogspot.com)
Terceiro, ainda não enviei o meu comentário em audio sobre o ubuntu porque o meu microfone quebrou e ainda não comprei outro, como sei que vai demorar pra sair o próximo podcast talvez eu ate já tenha mandado.
Abraços!!!!
Pararam por que? o podcast de vcs é muito legal… se o tempo for o problema faz menor de 20 minutos por exemplo.