Codigo Livre – Número 51 Reviewed by Momizat on . Neste Podshow: - Abertura PodCon Brasil 2005. - PodCon Brasil um sucesso e rumo à PodCon 2006! - Maestro Billy participa via VoiceMail. - Abertura Código Livr Neste Podshow: - Abertura PodCon Brasil 2005. - PodCon Brasil um sucesso e rumo à PodCon 2006! - Maestro Billy participa via VoiceMail. - Abertura Código Livr Rating:
Você está aqui:Home » Geral » Codigo Livre – Número 51

Codigo Livre РN̼mero 51

Neste Podshow:

– Abertura PodCon Brasil 2005.
– PodCon Brasil um sucesso e rumo à PodCon 2006!
– Maestro Billy participa via VoiceMail.
– Abertura Código Livre
– Agradecemos à muitos, todos e outros, PodCon foi um sucesso graças a vocês!
– Pod Music: Journey – Dont Stop Believing
– Edbraca foi o grande sortudo da PodCon 2005, ganhando o Cooler da Kaiser.
РAqui temos alguns podKasts da promo̤̣o da PodKurtir PodCon: Alexandre Boal e Paulo Roberto.
РDaniel Filho o vencedor da promo̤̣o PodKurtir da Kaiser
РRecomendamos: Oṳa o EdBraca Podcast para saber tudo sobre a PodCon Brasil 2005.
– Espaço Livre, os comentários comentados!
– Música Pai do Fábio Junior é a cara do Seminário VIDA.
– Agradecimentos à Marcio Gazetta pelo design do banner e crachá da PodCon Brasil 2005.
– Uma pequena pausa no show.
– Elogios e mais elogios ao show especial 50.
РCampanha anti-n̩!
– PodDica: Como garantir sua ida à PodCon Brasil 2006.
– Participe do Mapa do Código Livre, você poderá ganhar prêmios!
– E o povo adora os espetáculos de vida: Sexo e Morte!
– PodSafe Music: Sean Mormelo – Say It Again
РAdam Curry pego no ato, alterando o Wikipedia para aumentar sua participa̤̣o no fenomeno Podcast.
– Fotos da PodCon Brasil disponíveis no site da PodCon: www.podconbrasil.com.br
– Yahoo adquire o Delicious.
– Podcast eleita a palavra do ano.
– Uma boa dica para as rádios comunitárias: converter o conteúdo da rádio para podcast.
Portal e Revista Voce Pod presentes e apoiando a PodCon Brasil.
РNo Flickr: An̼ncios de video-games dos anos 80.
– Aguardamos a volta do podcast do Rodrigo Stulzer: Perhappines.
– PodPolemica: Hommer e o Jornal Nacional
– Pod Music: Inner City – Good life
– Renato Russo e uma justa homenagem
– Voce Pod em pilulas, uma boa dica.
РPense Nisso: Uma grande jornada come̤a com o primeiro passo.
– Encerramento Código Livre

Para ouvir essa edição do podcast:

Ouça online, clicando no botão play:
[audio:http://codigolivre.podcastbrasil.com/media/Codigo_Livre-51_11122005.mp3]Ou, ouça offline, baixando o arquivo MP3:
(Salve com o botão direito do mouse)
Ouça Agora!

Todos os links que comentamos estão aqui:
http://del.icio.us/codigolivre

Bônus:
[audio:http://codigolivre.podcastbrasil.com/media/01_Hino_Eisenbahn.mp3]

Podcaster Brasileiro, Consultor em TI, Empreendedor e Livre Pensador.

Facebook Twitter LinkedIn Google+ Flickr YouTube Vimeo 

  • Heitor

    Olá, meu nome é Heitor e conheci seu podcast hoje, pela menção na Revista MTV. Não consigo fazer o download de seu podcast para meu pc, pois quando clico no link para ouvir offline, abre uma janela de internet, que reproduz o arquivo. Por favor, entrem em contato comigo e me ajudem, pois fiquei muito interessado em acompanhar seu podcast. Agradeço com antecedência,
    Heitor.

  • Evandro Pastor

    Sudações do Mangue pra vocês! Primeiramente, parabéns (atrasado) pelo programa de número 50, ele estava muito divertido. que venham os próximos!!! Quanto a esse programa 51, achei muito bacana, pois eu vi um pouco do que eu perdi não indo a podcon. Mas ano que vem irei com certeza. Gostei muito da idéia de se usar o podcast como uma alternativa uma extensão das rádios comunitárias. Mas será que não seria uma boa idéia transformar o podcast em um modelo alternativo às rádios comunitárias??? Explico: tem uma cidade vizinha aqui chamada Poá, alí tinha uma divulgadora, A Divulgadora de Poá. Não éra uma rádio mas um estudio de som, que ficava no centro da cidade e que veiculava músicas e anúncios do comércio local através de alto falantes que ficavam na parte de fora do seu prédio. Quem passava por ali sempre ouvia notícias e músicas. Éra algo bem bancana que infelizmente não existe mais. A outra vantagem de se usar esse modelo de distribuição seira a diminuição das rádios piratas… Seria uma boa colocar em pauta isso na lista de discussão…

    No mais, continuem com o excelente programa… Abraços!

  • Denis Brandl

    Ola Adriana, Ola Ricardo.

    Realmente, deu para sentir que perdi um super evento, que foi a PODCON, mas vou me programar para o ano de 2006, ótima sugestão Ricardo, para ninguém ter problema com dinheiro no ano que vem :)

    Quanto ao Hino da Eisenbahn, ele está no link
    http://eisenbahn.com.br/estacao/hino.php?rolagemIE=1&&acao=&maisNot=&noticia= , quero ouvir vocês cantando!!!! hehehehehe

    Tentei cadastrar meu nome no Super Mapa Código Livre, mas neste momento não tinha minha querida cidade e capital catarinense do arroz e que o Ricardo sempre esquece o nome, Massaranduba. Vou aguardar o povo lá cadastrar a cidade maravilhosa para poder me cadastrar.

    Dexter, faz tempo que você não aparece, valeu a rápida participação hauhauhauhuhauha

    Abraços Livres!!

  • Alberto Akira

    Olá querida dupla dinâmica.
    Parabéns pelo podcast 50! E obrigado por incluir o meu nome, na homenagem aos ouvintes do código livre.
    Este parabéns chega atrasado, porque eu estava em férias, perdido em caminhadas pelos lençois maranhenses. O lugar é bonito mesmo. Pena que a população é paupérrima.

    Abraços livres.

  • Olá Adriana e Ricardo.
    Eu queria muito ter ido na Podcon, maaaassss não deu, então vou seguir a pod dica e guardar um dinheiro para o ano que vem, pois até lá já vou ter 18 anos!!!
    O show foi muito bom continuem assim. Até o próximo programa.

    Um Feliz Natal e Próspero Ano Novo para vocês (adiantado, rererere)

  • marcio gazetta

    ola Ricardo e Adriana, Tudo bem? Espero que sim. Show de bola o numero 51, deu pra notar que depois do descanso, vcs estavam bem relaxados, e com isso fizeram um ótimo show. Continuem sempre do jeito que são. Ja me cadastrei no mapa do frappr.

    Abraços Livres

  • Etel

    Oi !
    Parece que a podcon foi muito legal, mesmo!!! Vocês falaram bastante dos podcasters que participaram, mas e os ouvintes? Exixtem aquelas pessoas (como eu) que se divertem e se informam ouvindo os podcasts. Como foi a participaão do público?
    Eu estou enviando esse comentário antes de ouvir todo o programa 51. Por isso se vocês já respoderam é só desconsiderar.
    De repente eu apareço em 2006.
    Inté!
    PS: Etel se pronuncia Étel, ok?

  • Oi Ricardo e Adriana!!!
    Então, gostaram do meu podcast sobre as coisas boas da vida? hahahaha
    Pois é! Eu perdi a minha “virgindade” em podcasts na Podcon! E gostei da brincadeira! Até já fiz o meu próprio podcast! PLAYCAST!!
    E depois eu falo com o Ricardo pelo skype pra vc me passar uma dica sobre o tocador de mp3 online, pois o meu podcast ainda naum tem!
    Abraços

  • Olas dupla….

    comecei a curtir o podcast de vc´s a partir do numero 49, é to curtindo de montão, com relação as polemicas que vc´s levantam são sempre muito construtivas, por exemplo quando vc´s falaram do “De Boner para Homer” falando da falta de cultura do nosso povo, acredito que seja bem por ai mesmo o povo brasileiro é meio burro e preguisoso mesmo (devo estar escrevendo muito errado!!!! desculpa adriana) acredito qque oque devemos começar a nos preocupar é com os meios para mudar essa situação, como fazer opais crescer culturalmente???? fazer mais podcast´s???? bom acho que escrev demais, quem sabe um dia eu começe a falar (CRIAR O MEU PODCAST!!) falando nisso como eu mando o meu audio comentario????

  • adivinha?

    Ricardo macari,eu sabia q era vc qdo vi a matéria na revista da mtv arespeito dos podcasts…pois é,se vc soubesse quem tá falando…lembra da Denise vargas,a fissurada pelo Fabricio seu amigo? O mundo dá voltas né camarada? Tô morando em Sto André há 3 anos e…gostei do seu podcast,mas achei o som baixo,quase não ouvi muita coisa…da próxima vez vou aumentar o som se possível…ah! Vc é da Amorc ainda? Eu estou no C.I.H. agora,ainda tenho q estudar uns livros ants…sabe…bjos para todos aí,sua namorada é linda viu? Olha,vou aparecer em Tubarão no final do ano…até…Feliz 2206!!!

  • Tudo bem com vocês? A gente se fala quase todos os dias e eu esqueço de postar minhas opiniões aqui! hehehe… O programa está cada vez melhor. Parabéns. Parabéns tbm pela reportagem na revista MTV, no Zero Hora e no Estado de São Paulo. Me dá um autógrafo?????? HAHAHA…Aproveito pra dar a dica de uma revista que está nas bancas e comprei hoje: MP3 Magazine – Editora Escala. A edição deste mês é especial com programas e tutoriais de edição de audio pra fazer podcasts. Aproveito para agradecer a menção que fizeram do meu podcast em seu show 51. Grande abraço aos dois!!!!

  • Omi, reiôse!!! Dei valor mesmo ao tal do frappr. Já entrei, e num fiquem com pena de sortear prêmios pra cá não,oura mais! Só pq é longe… :D
    To divulgando a tecnologia e a maneira de difundir informações utilizando o podcast por aqui, sou de computação e tenho dois irmãos de jornalismo , quem sabe não fazemos um poscast por aqui e viramos podcolegas… :P
    Uma ruma e um mói de podabraços para vcs dois. :D

  • Alberto Akira

    Adriana e Ricardo, como não sei se vocês conseguirão fazer o #52 antes do Natal… Desejo já um Feliz Natal !
    espero que papai noel seja generoso com vocês.

    Um forte abraço.

© 2013 Powered By Wordpress - Codigo Livre Cast

Voltar para o topo