Codigo Livre – Numero 47 Reviewed by Momizat on . Neste PodShow não vai ter Shownotes pra agilizar a publicação, visto que saiu somente na quarta e não no domingo como é o previsto , agradeço a compreensà Neste PodShow não vai ter Shownotes pra agilizar a publicação, visto que saiu somente na quarta e não no domingo como é o previsto , agradeço a compreensà Rating:
Você está aqui:Home » Geral » Codigo Livre – Numero 47

Codigo Livre – Numero 47

Neste PodShow não vai ter Shownotes pra agilizar a publicação, visto que saiu somente na quarta e não no domingo como é o previsto , agradeço a compreensão e fico devendo.

Abraços Livres!

Clique no botão MP3 para ouvir essa edição do podcast:
Ouça Agora!

Top Podcast
Transmissão em 32kbps dos melhores podcasts do Brasil e Portugal + Adam Curry.
(Clique com o botão direito do mouse sobre o link, copie e cole o link no seu player de ogg/mp3

Todos os links que comento estão aqui:
http://del.icio.us/codigolivre

Podcaster Brasileiro, Consultor em TI, Empreendedor e Livre Pensador.

Facebook Twitter LinkedIn Google+ Flickr YouTube Vimeo 

  • Evandro Pastor

    Saudações do mangue (frio pra caramba) pra vocês. Gostaria de dar o meu pitaco a respeito da Apple. Graças ao bom Deus consegui, a muito custo comprar um mac mini, o produto é excelente, mas é só. O que salva a Apple das suas mancadas administrativas são os produtos que vende. Pois o atendimento é ruim, o preço é um absurdo, a falta de respeito com o cliente brasileiro é impressionante. Como já tinha comentado em outro momento: a apple encherga bem o futuro, mas tem uma visão miope do presente. Não é atoa que a microsoft já passou a perna, novamente, na apple com relação ao sitema de funcionamento do Ipod. Até parece que essa relação MS vs Apple é karmica. Mas se analizar-mos bem isso faz parte da visão curta deles. O produto é bom, mas sem um atendimento bom e respeito ao consumidor a coisa fica dificil. Vou usar a expressão da Adriana : TOMATE CRÚ APPLE! ACORDA SEUS MIOPES DE UMA FIGA! Abraço pra vocês!

  • Começei a ouvir seus podcasts agora, vocês são simplismente hilaros, parabéns!!!

  • Alexandre Fabri

    Olá Ricardo e Adriana, tudo tranquilo por ai em Mafra?

    Bom, queria comentar sobre a Apple. Sempre trabalhei com Windows, tanto no trabalho quanto em casa. De uns 4 meses pra ca desde o lancamento do novo OS da Apple, o Tiger. Venho usando computadores da Apple. Vou contar aqui minha experiência que está dando certo. Resolvi ser radical, tirei as maquinas com Windows e coloquei maquinas da Apple. Fiz o pedido por telefone e pela internet. Fui muito bem atendido e muito bem informado de tudo o que estava comprando. Recebi os produtos 5 dias depois no meu escritorio. Tudo tranquilo. Desde que comecei a usar o Tiger no trabalho e em casa, parece que tudo agora funciona como deveria funcionar no Windows. Tenho controle total de meus arquivos, acho o que quero seja la onde ele estiver. Tenho um iBook e assino o .Mac e com isso tenho meus arquivos, emails, bookmarks, favoritos etc em qualquer lugar que eu va ou em qualquer computador que eu use. Basta entrar com meu nome e minha senha. Pra mim foi e esta sendo fantastico! Fora o design dos equipamentos. Acho que tudo isso eh uma questão de gosto e pra qual motivo você usaria um mac. O Mac eh caro no Brasil por causa dos impostos de importação e por ser um produto diferenciado e fabricado apenas pela Apple. Eh caro em todo o mundo. Assim acho que vc não encontra mac em qualquer esquina ou no paraguay. Assim temos qualidade. Claro que pra quem paga por isso. Portanto não concordo como Evandro Pastor. Acho que ele deveria ter pensado em que vai usar seu mini mac antes de compra-lo. Com certeza ele queria um apple completo com acessorios, teclado, mouse, monitor da Apple etc. Para usar o mac como Fashion, melhor comprar um iMac com FrontRow do que um mini mac. Uma questão de gosto.

    Vixi o texto ficou longo! Podem resumir ;)

    Abraços applemaníacos pra vocês!

    Alexandre

  • UM JÁ SÃO QUATRO DA MANHA EU ESQUECI DO TEMPO FUÇANDO INSTALEI UM AGREGADOR DE PODCAST MAS NADA , QTO A ADRIANA SUA VOZ FICOU MOLE EU IMAGINO O QTO VC TAVA CANSADA , RICARDO BROTHER ESSAS LETRAS NA COM CINZA EM 800X600 A ESSA HORA TÁ DIFICILAINDA BEM QUE EU USO FIRE FOX CTRL+ SÓ ASSIM.
    SEM PREVISÕES MAS PRECISO INPLEMENTAR POD NO SITE ALIAS TERMINA-LO, VOU MUDAR A HOSPEDAGEM ESSA SEMANA ATÉ QUE PARA MONTAR UM ARQUIVO VAI SER FACIL BOM ATÉ MAIS FUI

  • Olá Adriana e Ricardo (Ordem alfabética)
    Espero que esteja tudo bom com vocês…

    Concordo com o Ricardo que o tratamento e a política de preços da Apple Brasil é um lixo (assim como em todos os países “em desenvolvimento”), mas a qualidade dos produtos é indiscutível…
    Nossa, essa semana eu fiquei preocupado com vocês! Entrei Domingo a noite, Segunda e Terça, e já tinha desistido do 47. Hoje (Quinta) de manhã eu olho no iPod e está lá o bendito 47!
    Só pra fazer uma comparação de como coloca músicas no iPod e outros MP3 players, já que o Ricardo fala tanto que prefere outros MP3 Players:
    iPod: Conecta > Espera > Despluga
    Outros: Conecta > Acha as músicas > Arrasta > Espera > Desmonta > Despluga
    Sem contar que você não precisa escolher as músicas, põe todas de uma vez…
    Mas gosto é gosto e não falo mais nisso ^^

    Yves, Yves, Yves, Yves, Yves… Adoro que falem meu nome em público… Foi mal, não resisti…

    Abraço, e continuem assim, pois esse é O melhor Podcast do Brasil…

  • Pô, show de bola, vocês estão cada vez melhor, eu que nunca havia entrado ou ouvido um podcast, estou viciado.. Parabéns.
    Gostaria de aproveitar para diser que embora simpatisante dos produtos, softwares e Os da APPLE, tenho que concordar com o Ricardo quando ele falou sobre a política da empresa em relação ao Brasil e aos brasileiros e se quer se preocupam em dar um retorno ou investir no nosso país.
    Azar o deles!!!
    Um abraço a todos..
    Max

  • Brincadeiras a parte… otimo podcast…

    Do amigo,
    Bill

  • Julio

    Antes era todo domingo mais pelo o que vi o pod ja começou a pipocar. Já vao acabar com ele igual o techpod do Marcelo?

© 2013 Powered By Wordpress - Codigo Livre Cast

Voltar para o topo