Quer comprar na iTunes Store? Reviewed by Momizat on . Mês passado iniciei um serviço, em testes ainda, para ajudar as pessoas a comprarem na iTunes Store Americana (US), pois percebi o quanto é complicado conseguir Mês passado iniciei um serviço, em testes ainda, para ajudar as pessoas a comprarem na iTunes Store Americana (US), pois percebi o quanto é complicado conseguir Rating:
Você está aqui:Home » Dicas » Quer comprar na iTunes Store?

Quer comprar na iTunes Store?

Mês passado iniciei um serviço, em testes ainda, para ajudar as pessoas a comprarem na iTunes Store Americana (US), pois percebi o quanto é complicado conseguir fazer isso sozinho e ainda mais sem uma store para o Brasil. O detalhe é que a Apple limita o número de cartões que você pode ‘dar’ para seus amigos, no periodo de um mês, por isso considero a prestação de serviço algo beta.

itunes-gift

Se você está precisando comprar algo na iTunes Store, agora ficou fácil, basta entrar no meu site “iTunes Gift Card Help“, escolher o valor do crédito que deseja, e enviar seu pedido. Se você quiser agilizar o envio do seu código de “Redeem”, envie uma mensagem através do formulário de contato no site de venda do gift card, informando que efetuou seu pedido no site.

Fiz o serviço pensando em ajudar as pessoas, e por isso mesmo o valor dos créditos em Real é um dos mais baratos que existe para brasileiros e com atendimento VIP em português. Mas fique atento ao Twitter porque pretendo criar promoções especiais para quem me segue. E lembre que você está lidando com uma pessoa, e não com uma mega corporação que quer seu rico dinheirinho apenas, portanto seu atendimento será pessoal e exclusivo. E boas compras na ITS!

Update: (03/2013)
Agora a loja está estabelecida, oferece outras opções de gift cards, aceita pagamento de diversas formas e o nome mudou para Macari Gift Store.

Podcaster Brasileiro, Consultor em TI, Empreendedor e Livre Pensador.

Facebook Twitter LinkedIn Google+ Flickr YouTube Vimeo 

© 2013 Powered By Wordpress - Codigo Livre Cast

Voltar para o topo